5 técnicas simples para computador quanto



2016-08-02T01:03:17   vc só n falou uma coisa, o processador. Porém mesmo assim, este problema é ele e a amd tbm possui 1 processamento bem ruim, n sei pq. Tou usando dois notebook um intel sem placa por video e 1 amd utilizando 2gb por placa do video, este pc intel roda melhor do q este amd ESTES meus jogos.

Os comentários sãeste de responsabilidade exclusiva do seus autores e nãeste representam a opinião deste sitio. Se achar algo de que viole ESTES termos por uso, denuncie. Leia as perguntas Ainda mais frequentes para saber este de que é impróprio ou ilegal.

No caso do notebooks, é Porreiro nãeste usá-los em cima de camas ou travesseiros, pois os mesmos podem possibilitar obstruir as saíDE por ar.

Feito para a Força Aérea Americana, esse foi o primeiro computador a usar transistores. Utilizando eles, ESTES computadores tornaram-se Muito mais rápidos, leves e econômicos

Este superaquecimento É possibilitado a fazer tua máquina apagar assim, em 1 estalar do dedos. Porém saiba como saber se a temperatura do seu computador está realmente alta? Se seus componentes ultrapassam ESTES 55 ºC, esteja atento: talvez esteja na hora por limpar ou até mesmo trocar seu cooler e dissipador.

A frequência da memória é a velocidade máxima de que ela é um produto de para transferir dados de modo a este processador. Ou mesmo que, se a sua própria placa mãe suportar a frequência do 1600mhz, compre usando essa frequência de modo a O MAIS EFICAZ desempenho possível.

Outro ponto levado qual deve ser consideração é qual este Género de memória qual a placa mãe suporta. Várias placas mãe só tem suporte a DDR2, 1 modelo Muito mais antigo, outras DDR3, este atual. Já certas permitem o funcionamento unicamente até uma frequência especíTeimavive.

antigamente era digamos, Muito mais bruto, hj em POR DIA as coisas estao natural melhores, porem várias mais sensiveis mais informações devido a tecnologia :yes:  

Plataforma PreçESTES e condições exclusivos de modo a o site e de modo a este televendas, podendo sofrer alterações isento prfoivia notificaçãeste.

Tanto um modelo quanto o outro (desktop e all in one) contam usando certas vantagens e desvantagens. Muitas vezes, este que ocorre é consulte Mais informação uma questão do retrato do consumidor, ou seja, o de que se adequa a uma pessoa nunca em algum momento é o exatamente de modo a outras.

Todos os componentes do PC ficam conectados atrás do monitor, utilizando a mesma carcaça. Nesse caso, quem tem pouco espaçeste em casa ou pelo Emprego Têm a possibilidade de optar por uma máquina do tipo.

Atenção: Na hora de comprar memórias, evite comprar do fabricantes pouco conhecidas, tais como memórias utilizando frequências multiplos. Normalmente as empresas oferecem pacotes com dois pentes por memória para esse propósito

o meu primeiro pc em 1996, qual era um pentium 100mhz utilizando 8mb ram, tinha kit multimidia (leitor do cd + sound blaster 16 + caixas por som) e este kit multimidia já nem era tãeste luxo Assim sendo, imagina disquete :lol:  

Entenda as causas do por de que este computador trava e como consertar elas. Os 5 principais motivos do travamentos e saiba como resolver sem gastar nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *